quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Senhor é bom! (Lamentações 3.25)

o Senhor é bom para com aqueles que o buscam, amor, amor de Deus

Devocional de 22/05/2014.

"O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam" (Lamentações 3.25).

O Senhor é bom: Sim, Jesus é bom!
Não há ninguém que tenha dado maior prova de bondade do que ele.
Bondade que desconcerta.
Bondade que constrange.
Bondade que conquista e atrai.

Nem no livro das Lamentações é possível deixar de louvar ao Senhor.
Ele não ama só de palavras.
O seu amor é maravilhoso.
A sua misericórdia não tem fim.
A sua graça é melhor que a vida.

Eu sempre vou falar sobre a bondade do meu Deus.
Eu sempre vou cantar, falar e escrever sobre o quanto ele me ama.
Sou grato, honrado, totalmente feliz porque o Senhor, ele mesmo, é a minha porção.
Nada vai me abalar.
Nada vai me separar do Maravilhoso e Eterno Amado da minha alma.

Nele deposito a minha esperança.
Eu não confio em carros ou cavalos.
Eu confio no Deus de Amor.
Eu sirvo o Deus que é Amor.
Eu respiro por causa do seu grande amor.

Minha inspiração é Jesus.
Minha alegria é viver para o Príncipe da Paz.
O seu rosto se volta a meu favor, ele me reconhece e me abraça.
Jamais serão confundidos aqueles que o buscam.
Como é bom um amor correspondido! Como é bom amar aquele que ama incondicionalmente...

Com Cristo eu não temo o perigo.Ele me sustenta e me capacita, me faz andar em lugares altos.
Ele me honra diante dos meus adversários.
Que amor é esse? Que favor tão grande!
Eu sempre servirei e darei minha vida pelo Excelso Deus.

Ele não leva em conta as transgressões.
Ele não pode ser comprado...
Santo Deus bendito para todo o sempre!
Todo ser que respira deve viver pra te adorar.
Toda partícula de vida sussurra o teu nome em gratidão.

Senhor: eu não sou nada, mas eis-me aqui.
Tudo o que tenho não tenho mais: sou teu.
Toma-me em tuas mãos e faz o que te apraz.
Eu vou pra qualquer lugar, desde que seja sob tua proteção.
Tu és o meu dono, meu defensor, meu redentor e meu libertador.
Toda glória ao Rei dos reis... Aleluia!

blogdopastortulio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário