sábado, 15 de fevereiro de 2014

Oração pela Família (2 Samuel 7.29)

Eu e minha casa serviremos a Deus
Devocional de 15/02/2014.

"Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença. Tu, ó Soberano Senhor, o prometeste! E, abençoada por ti, bendita será para sempre a família de teu servo" (2 Samuel 7.29).

Ó Soberano Senhor: quem sou eu, e quem é a minha família, para que o Tu nos tenha abençoado tanto até aqui e ainda nos faças tão grandes promessas para o futuro? 

Grande é a Tua Fidelidade, Eterna é a Tua Justiça, Perfeitos são os teus Caminhos e Maravilhosa é a Tua Graça Infinita. Obrigado por Tua Misericórdia e Amor! Definitivamente Tu é Bom, Senhor!

O Teu Reino já se faz presente entre nós, e a Tua Glória nos embriaga. Não há nada grande demais para Ti. Incomparável és! Santo, Santo, Santo, Todo-Poderoso Deus Eterno, Senhor dos Exércitos, Rei do Universo, Criador da Vida, Pai da Eternidade!

Embora sejas tão grande e puro, e eu tão pequeno e falho, Tu me amas de modo inexplicável, e te manifestas a mim, e me ensinas a Tua Vontade, e me proteges contra meus inimigos. E guardas a minha família contra todo o Mal, e permites que sejamos curados e perdoados, renovados e libertos, e nos entusiasmas com Esperança e Vida. 

O Teu favor é sobre minha família, Senhor! Como sou abençoado por Ti através da minha família... Como eu amo o Senhor e como eu amo a família que me deste! Bendita para sempre será a minha família, porque Tu estás conosco!

Maldições foram quebradas, pecados foram perdoados, doenças foram curadas e mentes foram transformadas em minha família. O poder do Sangue de Jesus está sobre nós. Somos limpos de toda sujeira porque a Tua Palavra nos lava, e o Teu Santo Espírito nos purifica. Como é bom desfrutar dessa Inquebrável Aliança contigo e com minha família.

Continue a abençoar minha vida e minha família, Senhor! Jamais permita que qualquer membro de minha família se afaste dos Teus Camiinhos. Batiza-nos com Tua Comunhão e Tua Santidade. Toca-nos e abraça-nos em momentos difíceis. Revigora-nos nos dias cheios. Exalta-nos nos dias felizes...

Pai de Amor, Senhor da Família, Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, de Moisés, de Davi, de Jesus, de meu pai, meu Deus e Deus da minha família... Que a Tua Face esteja sempre virada para nós! Que os Teus Olhos sempre nos contemplem! Que sempre haja oração e comunhão entre minha família e a Trindade Santa! Que Tu sempre ouças o nosso clamor e que nós sempre escutemos o Teu Coração e a Tua Voz! Santifica-nos na Verdade da Tua Palavra! 

Ah! Como é bom pertencer a uma família abençoada pelo Senhor! Esposa e filhos... Pais e irmãos... Cunhados e sobrinhos... Obrigado porque eu e minha casa servimos ao Senhor! Cremos no Senhor e somos todos salvos para a Tua Glória! Obrigado porque, se um dia eu tiver a graça de ver meus netos e bisnetos, eu sei que eles servirão ao Senhor!

Guarda meus filhos, Senhor, e impeça que um dia eles se unam com pessoas que não temam ao Senhor! Separa homens e mulheres cheios do Espírito Santo e de sabedoria para estarem com eles em amizade. Guarda seus pés e seus corações, Senhor!

E que assim minha família venha a te servir e te honrar para todo o Sempre, ó Soberano! Que o Teu Louvor esteja continuamente em nossos lábios, e que a nossa atitude fale bem de Ti com ainda mais força do que as nossas palavras.

E que minha família abençoe o meu país, Senhor! Leva-nos a influenciar nossa sociedade, trazendo amor e temor do Senhor à nação. Que sejamos mais que vencedores em tudo o que fizermos. Prospera a minha família em tudo, Senhor! E que haja paz e alegria sem fim em muitos lares por causa da Tua Misericórdia revelada através da minha família.

A minha família é Tua família, Senhor! Somos geração eleita por Ti, povo do Senhor, raça Tua! Faça de minha casa instrumentos de Tua Paz.

Em Nome de Cristo Jesus, Senhor da Família!

Amém.

blogdopastortulio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário