quinta-feira, 5 de junho de 2014

E o Reino será do Senhor (Obadias 21)

Os vencedores subirão ao monte Sião para governar a montanha de Esaú

Devocional de 06/06/2014.

"Os vencedores subirão ao monte Sião para governar a montanha de Esaú. E o reino será do Senhor." (Obadias 1.21).

E o Reino será do Senhor...
Quando os vencedores subirem
Quando os salvadores assumirem
Quando os santos mostrarem vigor

E o Reino será implantado...
Quando o povo de Deus governar
Quando a igreja esta terra salgar
Quando o amor derrotar o pecado

E o Reino será de Jesus...
Quando o sol for escuro e tão frio
Quando o dia tão triste e vazio
Não puder mai doar sua luz

E o Reino jamais terá fim...
Quando Cristo julgar toda a gente
Quando o Espírito vier sobre o crente
Quando o Pai revelar o jardim

E o Reino vivido será...
Quando o justo não mais se esconder
Quando o ímpio temer e tremer
Com o som do Leão de Judá

E o Reino será compreendido...
Quando o pobre comer à vontade
Quando o cego enxergar a cidade
Quando a paz alegrar o oprimido

E o Reino de Deus vai fluir...
Quando a morte estiver destruída
Quando o mal não tiver mais saída
Quando a vida voltar a sorrir.

Graça e Paz!

blogdopastortulio.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.

    Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.

    Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.

    Concedam-me as indulgências de que falo.

    Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.

    Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.

    Mestre das ciências malditas, velai por nós.

    Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.

    Satã esteja conosco, Ethan.

    E com seu espírito, Ethan

    ResponderExcluir