sexta-feira, 27 de junho de 2014

Enviados (João 20.21)

João 20.21, pas zeja com vocês, assim como o pai me enviou eu os envio

Devocional de 27/06/2014.

Novamente Jesus disse: "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". (João 20.21)

Entenda a missão de Jesus. Esta é a tua missão!
O nosso trabalho é continuar a obra de Jesus.
Assim como o Pai o enviou, assim ele nos envia agora.
Estabelecer o Reino de Deus! Taí.

Deus enviou Jesus para salvar o que se havia perdido.
Ele veio para que tenhamos vida abundante.
Estudando Rick Warren desde o ano 2000, entendo que vivemos para ser AGAPE
Amar, 
Glorificar a Deus, 
Aprender dEle, 
Produzir o fruto do Espírito e 
Evangelizar (AGAPE).

Criei este acróstico em Concórdia/SC com a Juventude ÁGAPE, e minha vida mudou desde então. Minha vida não é minha. É de Deus! Ele me enviou para cumprir este propósito, assim como ele mesmo foi enviado pelo Pai.

A vida então não tem sentido sem amor, sem glória para Deus, sem aprendizado, sem fruto e sem proclamação do evangelho. A vinda do Reino de Deus depende disso. Não é uma intromissão de fora pra dentro, mas uma transformação de dentro para fora. Deus está fazendo isto conosco!

Saiba que você não é dono do seu nariz. Você vai prestar contas sobre o que fez com sua vida. E que diferença fez na vida de outras pessoas. Que Deus te abençoe e te permita ser como Jesus para alguns!

Graça e Paz!

blogdopastortulio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário