sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tenho me agradado de você (Êxodo 33.17) - Uma oração


ok

Devocional de 14/01/2014.

O Senhor disse a Moisés: “Farei o que me pede, porque tenho me agradado de você e o conheço pelo nome” (Êxodo 33.17).

Obrigado, Senhor, porque mesmo me conhecendo de verdade em minhas virtudes e defeitos, o Senhor tem se agradado de mim.

Obrigado, Deus, porque mesmo em meio a tantos bilhões de pessoas necessitadas, o Senhor me conhece pelo nome e se importa com aquilo que me importo.

Obrigado, Pai, porque os olhos do Senhor estão sobre mim e os ouvidos do Senhor estão atentos às minhas orações.

Entre tantas coisas que meu coração anseia pedir, peço antes de tudo que eu tenha sabedoria, para que eu sempre faça em minha vida a vontade do Senhor, e ainda consiga influenciar minha família, meus amigos, minha igreja e minha comunidade a também andar nos caminhos do Senhor.

O pedido de Moisés na ocasião em que o Senhor lhe disse isso foi "ver a glória do Senhor". Hoje posso pedir o mesmo que ele pediu, porém de modo mais completo. Ao invés de pedir simplesmente "mostra-me a tua glória", prefiro pedir "assim como o mar está cheio de água, que a terra fique cheia do conhecimento da glória do Senhor" (Habacuque 2.14).

Sim, Senhor, revela-te ao mundo! Venha o teu Reino! Seja feita a tua vontade aqui na terra assim como ela é feita no céu! Não apenas para mim mesmo, para meus familiares, amigos, colegas ou igreja... Não apenas para minha rede social, meu bairro, minha cidade ou país... Mostra-te ao mundo! Maranata. Vem Jesus!

www.blogdopastortulio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário